Moto bate em ônibus e passageiro morre em Costa Rica

por: Redação/Foto: MS TODO DIA - 19/09/2020 08:55

Moto bate em ônibus e passageiro morre em Costa Rica

Na madrugada deste sábado (19), na Avenida Pantanal estava subindo um ônibus que transporta trabalhadores rurais, que foi surpreendido com o impacto de uma motocicleta. O motociclista teria ultrapassado o sinal do pare da rua 05, bairro Sonho meu IV, sendo que o passageiro da motocicleta, morreu no local. Ele não tinha documentos e redação do Ms Todo Dia entrou em contato com a funerária Real Pax, que informou que não tinha ainda identificado o corpo e possivelmente seria feita a identificação das digitais.

O condutor da motocicleta João Victor Freitas Faraco de 23 anos, foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a fundação hospitalar. Segundo sub-tenente Tolentino, ele estava ileso, somente com sonolência.

Ônibus que transporta trabalhadores rurais tinha acabado de pegar trabalhadores no ponto de ônibus da avenida pantanal e ao sair a 20 metros, foi surpreendido com a motocileta que bateu no para-choque dianteiro lado direito onde ficou totalmente trincado o para-brisa. O motorista ficou muito assustado e disse que só viu quando sentiu o impacto na frente do ônibus.

Esteve no local a Polícia Civil, pericia, Policia Militar e o Corpo de Bombeiros. 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS