Motorista embriagado é preso pela PM depois de causar acidente no centro de Chapadão do Sul

Suspeito teria desrespeitado sinalização e invadido preferencial, causando batida com moto

por: Da Redação - 11/01/2019 12:55

Motorista embriagado é preso pela PM depois de causar acidente no centro de Chapadão do Sul Saveiro foi apreendida pela PM. Foto: Divulgação

Suspeito teria desrespeitado sinalização e invadido preferencial, causando batida com moto

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu no final da tarde de ontem um motorista de 29 anos que dirigia embriagado e causou acidente de trânsito no centro da cidade. Ele invadiu a preferencial da Rua 08, resultando em colisão com uma moto pilotada por um rapaz de 21 anos que teve apenas escoriações e passa bem.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse que seguia em sua Honda CG pela Rua 08, quando no cruzamento com a Rua 23, surgiu uma picape Saveiro ocupada pelo autor que não respeitou a sinalização. Conforme apurado, o carro estava na 23 e não respeitou a sinalização, passando direto pela Rua 08.

A moto não conseguiu evitar o acidente e acabou batendo na lateral esquerda da picape. Com o impacto, sofreu queda, mas não teve ferimentos mais contundentes. Ambos os veículos tiveram avarias. A Polícia Militar foi acionada e viu que a moto e o piloto estavam com suas documentações em dia.

No entanto, ao verificarem o motorista da Saveiro, os militares perceberam que apresentava sinais de embriaguez. Foi registrado termo de alteração da capacidade psicomotora e ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de dirigir veículo sob efeito de álcool e por lesão corporal culposa, quando não há intenção.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS