Mulher é presa pelo SIG com maconha em meio a fraldas, chupeta e mamadeira dentro da bolsa de bebê em Chapadão do Sul

Ela estava com uma adolescente de 17 anos com bebê de colo

por: Da Redação - 08/11/2019 09:41

Mulher é presa pelo SIG com maconha em meio a fraldas, chupeta e mamadeira dentro da bolsa de bebê em Chapadão do Sul Maconha foi apreendida pelos policiais do SIG. Foto: Divulgação

Ela estava com uma adolescente de 17 anos com bebê de colo

Mulher de 22 anos foi presa pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Chapadão do Sul nesta quinta-feira, depois de ser flagrada com um quilo de maconha dentro de bolsa de bebê. Ela estava acompanhada de uma adolescente de 17 anos que carregava recém-nascido de apenas 1 mês.

Conforme divulgado pelo SIG, os policiais abordaram veículo suspeito no Posto Novo Mato Grosso. Os policiais desconfiaram da história das duas jovens que alegaram terem ido a Chapadão do Sul de táxi para fazer uma consulta no posto de saúde e que haviam pagador R$ 50 pela corrida.

A mais velha dela disse estar grávida e ambas demonstraram muito nervosismo, motivo pelo qual os policiais decidiram abordá-las. Foi encontrado um tablete de um quilo da droga na bolsa do bebê, escondido sob fraldas, chupeta mamadeira e leite em pó. As duas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e a mulher foi presa. A adolescente foi ouvida e liberada.

 

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS