Mulher escapa de tentativa de estupro e domina agressor com bastão

Caso aconteceu em Bataguassu; suspeito foi preso pela Polícia Militar

por: Da Redação - 15/07/2020 13:51

Mulher escapa de tentativa de estupro e domina agressor com bastão

Caso aconteceu em Bataguassu; suspeito foi preso pela Polícia Militar

Uma mulher de 25 anos conseguiu escapar da tentativa de estupro na noite desta terça-feira (14) em Bataguassu. O suspeito de tentar praticar o crime, um homem de 32 anos, foi preso.

Segundo a PM, os policiais foram acionados a deslocar até Rua Sidrolândia, onde havia denúncia de que estaria ocorrendo uma briga. Ao chegar ao local, a vítima relatou que saiu de seu serviço e durante o caminho até sua casa, foi cercada por três homens que passaram a mexer com ela, conversando entre eles que a mesma estava sozinha e que esta seria a hora de pegá-la. Ela relatou ainda que conseguiu se desvencilhar e continuou seu trajeto onde após duas quadras, foi de fato abordada pelos indivíduos.

Ao perceber que poderia ser abusada sexualmente, a mulher sacou de um bastão policial que a mesma utiliza, por conta de sua profissão de segurança, e para se defender passou a desferir golpes contra os indivíduos. Na ação, dois deles saíram correndo e o terceiro foi dominado e contido por ela até a chegada dos policiais militares. A guarnição no local deu voz de prisão e conduziu o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil. A vítima relatou que já havia sido assediada pelo homem em outras ocasiões em que a mesma se encontrava sozinha.



Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS