Paraíso das Águas: motociclista encontrado morto por tratorista em fazenda estava sem capacete

Jovem era de Costa Rica

por: Redação - 15/09/2020 14:06

Paraíso das Águas: motociclista encontrado morto por tratorista em fazenda estava sem capacete Imagem: Divulgação

Jovem era de Costa Rica

Gabriel Fagundes Rodovalho, 19 anos, foi encontrado morto por um tratorista na manhã desta segunda-feira (14). O corpo estava ao lado da motocicleta do jovem, uma Honda Bros, em uma estrada vicinal da Fazenda São João, distante cerca de 40 km de Paraíso das Águas. O jovem não usava capacete, conforme as primeiras informações.

De acordo com colegas de trabalho, Gabriel trabalhava como vaqueiro na fazenda e teria passado o domingo (13) na casa de amigos, em um retiro localizado distante cerca de 5 km da sede da fazenda. Por volta das 19h, deste domingo, ele saiu do retiro em direção à sede. 

Gabriel não usava capacete e a suspeita é que tenha sofrido fratura no pescoço. Haviam vários ferimentos no corpo, devido à forte queda. Não foi identificado sinais de violência.

A perícia de Costa Rica e o delegado de Polícia Civil, Alexandro Mendes de Araújo estiveram no local. Para o delegado, inicialmente foi um acidente e Gabriel perdeu a vida por não estar usando o equipamento de segurança, o capacete.

O jovem Gabriel era da cidade de Costa Rica. O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba e depois foi liberado para velório.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS