Pizzaria é invadida e furtada duas vezes só nesta semana em Costa Rica

por: Da Redação - 19/07/2019

Pizzaria é invadida e furtada duas vezes só nesta semana em Costa Rica Porta dos fundos da pizzaria foi arrombada. Foto: Divulgação

Pizzaria localizada na Avenida Sebastião Paes Ananias foi furtada duas vezes somente nesta semana, em Costa Rica. Os ladrões arrombaram a porta dos fundos, levaram celulares, televisão e até mesmo uma moto Biz vermelha usada nas entregas.

Segundo a empresária Patrícia Maciel, de 33 anos, o primeiro caso aconteceu na madrugada de quarta-feira. Ela disse que na noite de terça-feira, fecharam o estabelecimento à noite e foram embora.

No dia seguinte, quando retornaram pela manhã para fazerem uma limpeza, se depararam com a porta dos fundos arrombada. “Levaram quatro celulares, três daqueles de lanterna e um digital que usávamos o WhatsApp. Só aí foi um prejuízo de quase R$ 1 mil, sem falar a porta”, disse.

O outro caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira, de forma semelhante. Eles fecharam a pizzaria na noite de quinta-feira e nesta manhã, ao voltarem, descobriram que o local foi invadido novamente. Desta vez levaram a moto e uma TV de 42 polegadas. “Arrancaram a carenagem da moto para fazer uma ligação direta, porque não acharam as chaves”, explicou.

Segundo ela, a série de furtos deixa todos preocupados. “A gente tá com medo de chegar em casa, vai que estão nos esperando lá. Estamos completamente inseguros, não sei o que está acontecendo. Estamos levando as coisas da pizzaria como computador e impressora para a casa, porque sabemos que cedo ou tarde vão invadir o comércio”, lamentou.

No caso desta madrugada, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas e colheram informações no local para início das investigações. Desde o mês passado o MS Todo Dia tem relatado uma série de furtos contra o comércio de Costa Rica. Por este motivo, um grupo com mais de 100 empresários se mobiliza para criar uma associação a fim de auxiliar a polícia no enfrentamento à criminalidade e cobrar do judiciário leis mais severas. 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS