PMA de Paranaíba que matou mulher e homem após suspeitar de traição se entrega à polícia

Como atua na Polícia Militar Ambiental de Paranaíba, Lúcio também se apresentou ao comandante da força no município

por: Da redação - 08/10/2019 17:55

PMA de Paranaíba que matou mulher e homem após suspeitar de traição se entrega à polícia PMA que matou a mulher e suposto amante. Foto: Reprodução

Como atua na Polícia Militar Ambiental de Paranaíba, Lúcio também se apresentou ao comandante da força no município

Lúcio Roberto Queiroz da Silva, de 36 anos, se entregou à polícia, três dias após matar a esposa Regianni Araújo, de 32 anos, e também Fernando Enrique Freitas, de 31 anos, possível amante da mulher. Ele se entregou na tarde de hoje (5) em Paranaíba.

O advogado de defesa José Roberto Rodrigues da Rosa, contratado pela família do policial militar para cuidar do caso, já havia informado que o cliente iria se entregar.

Como atua na Polícia Militar Ambiental de Paranaíba, Lúcio também se apresentou ao comandante da força no município de Paranaíba.

(Regianni Araújo morta no sofá da casa do sogro. Foto: Reprodução Facebook)

 O caso

Após desconfiar de uma suposta traição, o policial militar ambiental Lúcio Roberto Cabral, assassinou a esposa a tiros, no último sábado em Paranaíba. Ele teria assassinado a mulher na frente do filho.

O crime aconteceu por volta das 20h15. De acordo com informações do site JPNews, o policial recebeu prints de conversa trocadas em mensagem que seriam da esposa com um corretor de imóveis da cidade e assessor de um deputado, identificado como Fernando Henrique de Freitas.

Desconfiado, o policial mexeu no celular da mulher, porém não encontrou nada que apontasse a traição. Entretanto, saiu à procura do homem, que estava na casa da sogra, quando foi atingido no tórax e nas costas.

Ao retornar para sua residência, ele atirou na mulher, Regianni Araújo, 32 anos, que estava deitada no sofá. A informação é que o crime teria ocorrido na frente do filho do casal. O policial fugiu e, segundo a Polícia Civil, ainda não foi localizado.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS