PM apreende adolescentes furtando peças de moto no pátio do Detran em Camapuã

por: Da redação - 13/08/2019 16:40

PM apreende adolescentes furtando peças de moto no pátio do Detran em Camapuã Divulgação/Assessoria

Policiais militares da 12º Companhia Independente, integrantes da equipe de patrulha urbana de Camapuã, realizaram a apreensão de dois adolescentes, de 13 e 15 anos, furtando peças de motocicleta no pátio do Detran em Camapuã.

Os policiais militares realizavam rondas e ao passarem em frente ao Detran, perceberam uma movimentação de pessoa no interior daquele prédio, decidiram averiguar de perto o que estava acontecendo.

Foi quando observaram dois indivíduos no interior do prédio, e estes ao perceberem a chegada da Polícia Militar fugiram pulando o muro do Detran e adentraram no matagal do córrego naquela região.

A Polícia Civil foi acionada e juntamente com a guarnição da PM iniciaram diligências pela cidade para localizar o outro indivíduo. O menor de 15 anos informou onde era a residência do outro adolescente que conseguiu fugir, e os policiais militar e civil deslocaram até a residência informada, onde encontraram o outro menor de 13 anos, juntamente com sua genitora, o qual acabou confessando aos policiais sua participação no furto.

Os menores, acompanhados da mãe foram encaminhados ao Hospital da cidade, onde receberam atendimento médico, sendo constatado que um dos menores estavam com escoriações na face esquerda, que segundo o menor foi devido à queda do muro do Detran no momento da fuga.

Após o atendimento médico os menores foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Camapuã-MS para providências necessárias.

* Com informações assessoria 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS