PM cumpre dois mandados de prisão em Paranaíba

por: Da Redação - 13/08/2020 10:11

PM cumpre dois mandados de prisão em Paranaíba

Nesta quarta (12), policiais militares da equipe do 13º Batalhão deram cumprimento a dois mandados de prisão em Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 14h30, realizavam o patrulhamento ostensivo pela Rua Ana Alves Gomes, no centro, quando avistaram um indivíduo, bastante conhecido no meio policial pela reiterada prática delituosa, e apresentou atitude suspeita ao ver a equipe policial. O homem foi abordado e submetido a busca pessoal, nada de ilícito havia com ele, no entanto, os policiais constataram, através dos sistemas policiais, que o cidadão de 28 anos possuía mandado de prisão em seu desfavor. Foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 16h30, os policiais militares compareceram na Rua Araxá, no bairro De Lourdes, para averiguar denúncia de que um indivíduo estaria armado. Os policiais foram ao local e abordaram seis pessoas, nenhuma arma de fogo ilegal foi localizada, no entanto, foi verificado de que contra um dos abordados, um homem de 26 anos, havia nos sistemas policiais uma ordem de judicial para sua prisão. O homem foi notificado do mandado, foi preso e elevado à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS