PM fecha boca de fumo em Chapadão do Sul, prende traficante e apreende adolescente

Ação foi realizada no cruzamento da Rua Campo Grande com a Rua Aquidauana

por: Da Redação - 26/11/2020 08:08

PM fecha boca de fumo em Chapadão do Sul, prende traficante e apreende adolescente

Ação foi realizada no cruzamento da Rua Campo Grande com a Rua Aquidauana

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um traficante de 19 anos na noite desta quarta-feira (25), durante ação no cruzamento da Rua Campo Grande com a Rua Aquidauana. Além dele, um adolescente de 13 anos foi apreendido.

A Polícia Militar foi informada, por meio de denúncias anônimas, sobre um crime de tráfico de drogas. O denunciante disse que haviam jovens em atitudes suspeitas, eles pegavam algo e saiam pela rua Campo Grande.

De frente a residência indicada haviam três jovens, um deles muito conhecido no meio policial. Os militares estiveram no local para verificar a denúncia, ao se aproximarem notaram um jovem entregando um objeto para o terceiro rapaz.

Quando eles perceberam a aproximação da viatura, tentaram fugir para  o interior da residência, dispensando um objeto pequeno ao solo, não respeitando a ordem de parada emanada pelos policiais.

Imediatamente foi dado voz de prisão aos jovens. Neste momento os agentes localizaram, jogado ao solo, uma porção de substância análoga a maconha. Outro jovem que correu para o imóvel afirmou que dispensou algumas porções no vaso sanitário.

O jovem de 19 anos, morador do casa, confessou que havia mais drogas dentro da residência. Durante buscas no terreno foi encontrado um pote de plástico com drogas.Foi apreendido 34 gramas de substância esverdeada, análoga a maconha, R$ 187,00 reais em espécie, 03 aparelhos celulares, 01 módulo de som automotivo e 01 roteador. 

O adolescente foi apreendido e o jovem preso pelo crime pelos crimes que incidiu.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS