PM prende homem no momento em que negociava drogas em Chapadão do Sul

por: Da Redação - 15/10/2020 11:33

PM prende homem no momento em que negociava drogas em Chapadão do Sul

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu no final da tarde de quarta-feira (14), na região do bairro Flamboyant, homem de 31 anos. Ele foi flagrado no momento em que negociava porção de droga.

A Polícia Militar realizava Patrulhamento quando se deparou com um usuário de entorpecente. O homem estava em frente uma residência na rua Sergipe. Os policiais visualizaram o homem, de 31 anos,  entregando cédulas ao morador da residência e o morador entregando um saco plástico.

Diante da atitude suspeita do usuário estar comprando entorpecente, a viatura se aproximou para realizar abordagem. Nesse momento o homem saiu em disparada e dispensou o entorpecente.

Os militares conseguiram abordar e encontrar, próximo ao autor, um invólucro, de cor transparente, de substância análoga à maconha. Após busca pessoal foi encontrado, no bolso, um cachimbo e R$ 5,00, características típicas de usuários de crack.

 

Questionado sobre a droga, ele afirmou que comprou e tentou fugir assim que percebeu a presença policial. Os militares retornaram à residência do homem que entregou a droga e foram recebida pela companheira do suspeito.

A mulher afirmou que o companheiro havia saído e franqueou a entrega dos policiais. Disse ainda que o companheiro é usuário de drogas e possuía entorpecente  na residência. Foi localizado, na sala, acondicionada em um recipiente, substâncias análoga à maconha. Consequentemente, o homem de 31 anos foi detido, pela Polícia Militar, por portar drogas para consumo pessoal.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS