PM prende homem por furto e mulher por tráfico de drogas em Paranaíba

por: Redação - 14/08/2020 14:22

PM prende homem por furto e mulher por tráfico de drogas em Paranaíba

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 59 anos por tráfico de drogas em Paranaíba nesta quinta-feira (13). Na casa da autora, foram encontradas drogas, objetos sem procedência e grande quantidade de dinheiro.

Os policiais foram ao local após solicitação de um homem que foi vítima de furto em um restaurante na Rua Nilson Pimenta de Mello. Foi obtido acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, onde os policiais puderam assistir quando um homem, já conhecido no meio policial, furtou o celular que estava sobre o balcão do comércio.

Os policiais militares passaram diligenciar em busca do autor do furto e o localizaram no Cemitério Municipal de Paranaíba, o qual, ao ser abordado, confessou o furto e disse que teria trocado o aparelho celular por duas “paradinhas” de crack.

Na residência localizada na Rua Araxá, onde supostamente o indivíduo havia trocado o aparelho celular, os policiais encontraram uma mulher, de 59 anos, que disse ao policiais que desconhecia que o celular se tratava de produto furtado e que apenas reteve o celular como forma de garantir o pagamento de R$ 20 que ela havia emprestado ao homem.

Devido a denúncia de tráfico de drogas, os policiais realizaram uma busca domiciliar na casa da mulher e acabaram localizando uma pedra de crack sob uma rack, um porção de maconha em uma das gavetas de seu guarda roupa e considerável quantidade de dinheiro, que totalizou R$ 4.460 reais. Também foi localizado um notebook, cinco aparelhos celulares, três correntes banhadas a ouro e um relógio prateado.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, o homem pelo furto do aparelho celular e ambos foram conduzidos presos para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o celular recuperado e os objetos ilícitos foram entregues.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS