Polícia Civil apreende quase meio quilo de maconha com jovem de 18 anos e dois menores

por: Da Redação - 14/07/2020 08:50

Polícia Civil apreende quase meio quilo de maconha com jovem de 18 anos e dois menores

Policiais civis da Delegacia de Aparecida do Taboado realizaram, na sexta-feira (10), diligências na Rua Maria José de Lelis, residencial São João que resultaram na prisão de um jovem de 18 anos e apreensão de dois menores (de 17 anos e 15 anos), em razão da suspeita de prática do crime tráfico de drogas.

Os policiais civis receberam denúncias anônimas indicando que três indivíduos estavam vendendo drogas em uma quitinete e acabaram por localizar os dois menores naquele local. Os indivíduos estavam em posse de 464,2 gramas de maconha, sendo que parte estava em forma de um tablete, parte estava fracionada para ser preparada e parte já estava embalada para a comercialização. Também foi localizada uma balança de precisão, papel-filme e R$ 190,00.

Próximo ao maior de idade foram encontradas três porções de maconha, com 9,7 gramas, sendo que havia outra porção de 3,1 gramas, da mesma substância, em uma mochila que trazia consigo. Por fim, em uma residência localizada na mesma rua, sob indícios de ligação dos moradores com o fato, houve a localização de R$ 752,00 em dinheiro.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS