Polícia de Costa Rica fecha o cerco e aciona PF, PRF e inteligência para achar assassino da ex e namorado

Autoridades dos Estados de Goiás e Mato Grosso também foram informadas

por: Da Redação - 29/05/2020 08:37

Polícia de Costa Rica fecha o cerco e aciona PF, PRF e inteligência para achar assassino da ex e namorado Jair Soares de Oliveira é o principal suspeito. Foto: Divulgação

Autoridades dos Estados de Goiás e Mato Grosso também foram informadas

A Polícia Civil de Costa Rica fechou o cerco na região para tentar localizar o homem suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos, de 33 anos, e o atual namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, na madrugada desta quinta-feira, em residência no Jardim Afonso, em Costa Rica. A filha de três anos de Marilei presenciou o crime.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, após esfaquear as vítimas até a morte, Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, fugiu. Por este motivo, foram acionadas todas as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária, bem como a central de inteligência que atua nas fronteiras.

“Informamos também as inteligências da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal e as forças de segurança dos estados vizinhos [Mato Grosso e Goiás]”, explicou o delegado. Ainda não há informações sobre o paradeiro do criminoso.

Conforme já noticiado, o autor teria invadido a residência enquanto casal dormia com a menina de 3 anos. Ele atacou Gilcione, o matando com várias facadas nas costas. Em seguida, ele golpeou a mulher várias vezes, principalmente no rosto, e fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS