Polícia de MS intercepta droga que seguia para Jataí e Rondonópolis

por: Da Redação - 26/05/2020 09:12

Polícia de MS intercepta droga que seguia para Jataí e Rondonópolis

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira - Defron, prenderam na quinta-feira (21), na MS-156, entre os municípios de Caarapó e Amambai, um homem de 29 anos, morador de Goiânia-TO, transportando 16 tabletes de maconha e 10 tabletes de haxixe.

A equipe abordou um ônibus que fazia a linha Coronel Sapucaia X Campo Grande e durante a fiscalização encontraram embaixo da poltrona de um dos passageiros uma mochila carregada com 2 tabletes de maconha e um invólucro com 10 tabletes de haxixe.

Em uma segunda mochila os policiais encontraram outros 14 tabletes de maconha. Após a pesagem, os 16 tabletes de maconha totalizaram 13,9 kg (treze quilos e novecentas gramas) de maconha e os 10 tabletes de haxixe totalizaram 1,0 kg (um quilo).

 Aos policiais, o homem de 29 anos confessou que foi contratado para buscar a droga em Coronel Sapucaia e levaria parte dela até a cidade de Rondonópolis-MT e o restante até a cidade de Jataí-GO e que receberia pelo transporte o valor de R$ 5.000,00.

Diante dos fatos, o jovem foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Caarapó-MS e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do estado de Mato Grosso do Sul, onde permanece a disposição da justiça.

A apreensão se deu durante uma fiscalização que faz parte da Operação Hórus/MS, operação esta organizada pelo programa Vigia do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com apoio da CGFRON/DIOP/SEOPI/MJSP, que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS