Polícia faz segunda apreensão de maconha em fazenda de Rio Verde

Polícia faz segunda apreensão de maconha em fazenda de Rio Verde

por: LUANA RIBEIRO - 28/11/2020 09:10

Polícia faz segunda apreensão de maconha em fazenda de Rio Verde Foto: Polícia Militar

Polícia faz segunda apreensão de maconha em fazenda de Rio Verde

 A Polícia Militar e a Polícia Civil apreenderam mais 400 quilos de maconha em uma fazenda, em Rio Verde de Mato Grosso. A apreensão foi na tarde desta sexta-feira (27), a segunda em menos de 24 horas. Um homem, de 35 anos, dono da fazenda foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a polícia, ao serem informados sobre a grande apreensão de drogas feita na quinta-feira (26), policiais iniciaram diligências para localizar os envolvidos. Diante de denúncias dos locais onde os suspeitos estariam, as equipes foram até uma chácara as margens da rodovia BR-163 e encontraram várias porções, um tablete de maconha e objetos pessoais, indicando que o local havia acabado de ser abandonado há poucas horas.  

As equipes foram até a fazenda e durante busca minuciosa localizaram cerca de 400 quilos de maconha enterrados no local. Outra guarnição foi até o Bairro Semíramis e prendeu o proprietário da fazenda, um homem de 57 anos. Um caminhão mercedez-bens encontrado na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Pombal, também foi apreendido, pois estava sendo utilizado para o transporte dos entorpecentes.  

Outro homem, de 35 anos, foi preso com uma espingarda calibre 36, 6 cartuchos deflagrados e uma porção de pólvora. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto. 

A fazenda já havia sido alvo de uma operação da Polícia Militar de Goiás juntamente com o BOPE-MS, na quinta-feira (26), quando apreendidos 1.500 quilos de maconha. 

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS