Policial à paisana impediu que jovem agredisse outro com facão em briga por causa de mulher em Paranaíba

por: Da Redação - 12/06/2019 09:15

Policial à paisana impediu que jovem agredisse outro com facão em briga por causa de mulher em Paranaíba

Nesta terça-feira (11), por volta das 12 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar detiveram dois homens e os encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, após entrarem em Vias de Fato por uma mulher, em Paranaíba.

Os policiais foram solicitados, através da central de atendimento 190, para comparecer a Rua Autogamis Rodrigues da Silva, onde um homem estaria haveria um homem portando um facão. Os policiais rapidamente compareceram ao local e encontraram três indivíduos contidos por um policial militar à paisana. O policial à paisana informou que presenciou o início de uma vias de fato e para conter os ânimos, anunciou ser policial e realizou um abordagem, contendo-os até a chegada da viatura.

Segundo os envolvidos, o indivíduo de 26 anos e o outro de 21 anos entraram em vias de fato por causa de mulher, a qual é ex-namorada do primeiro e atual do segundo. A testemunha, homem de 22 anos, disse que interviu na briga para evitar que o autor de 26 anos utilizasse um facão durante a briga, vindo os ânimos a se acalmarem apenas com a chegada policial.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS