Polícia Militar de Paranaíba abre 40 vagas para o “Projeto Reação”

As inscrições estarão abertas do dia 14 de janeiro até o dia 01 de fevereiro de 2019

por: Assessoria - 11/01/2019

Polícia Militar de Paranaíba abre 40 vagas para o “Projeto Reação”

O projeto Reação foi implantado pelo 13º Batalhão de Polícia Militar em Paranaíba, em agosto de 2015. Já atendeu mais de 200 alunos, com idades de 08 a 16 anos, das diversas escolas públicas de nossa Cidade.  Proporciona aulas de artes marciais, palestras educativas, ordem unida e passeios recreativos as crianças e adolescentes carentes, tendo como norte a doutrina de Polícia Comunitária e a disciplina das artes marciais orientais.

As inscrições estarão abertas do dia 14 de janeiro até o dia 01 de fevereiro de 2019. Os pais interessados devem comparecer, das 08h às 12h, ao quartel da Polícia Militar de Paranaíba (situado na Rua José Rodrigues Ferraz nº 945, no Centro) e procurar o 2º Tenente PM Wellington Luiz, munidos de sua documentação e a de seu filho ou tutelado. Como o Projeto funcionará no período vespertino, é requisito para homologação da matrícula que a criança ou o adolescente esteja matriculado em uma escola de Paranaíba em período diferente ao do vespertino.

O 13º Batalhão de Polícia Militar investe na prevenção primária, lutando pela proteção de nossas crianças e adolescentes, investindo no adulto do amanhã.

Fonte: PMMS

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS