Presos em Chapadão do Sul roubaram Banco do Brasil na cidade de Goiás

Dois homens foram alvos de mandados de prisão em ação da Polícia Civil local e Garras

por: Da Redação - 14/03/2019 16:27

Presos em  Chapadão do Sul roubaram Banco do Brasil na cidade de Goiás Um dos presos localizado com droga em Chapadão do Sul. Foto: O Correio News

Dois homens foram alvos de mandados de prisão em ação da Polícia Civil local e Garras

Bruno Cézar Souza Santos e Eduardo Henrique Silva de Souza foram presos na manhã desta quinta-feira em Chapadão do Sul, durante a Operação Phanton, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) com apoio da Polícia Civil local. Eles são ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e participaram do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Chapadão do Céu (GO), no ano passado.

Conforme apurado, ambos têm conexão com uma liderança intermediária da facção, identificada como Rafael Azevedo da Silva, o Cabeça. Este, por sua vez, se reporta ao chefe do bando na região, o presidiário Melrison da Silva, também conhecido como Carinha e Professor. De acordo com o Garras, eles tiveram apoio de outros dois comparsas no roubo. Ao todo, a facção agiu também em Ponta Porã, Campo Grande, Dourados e Aquidauana.

Na ação e, Chapadão do Céu, ocorrida em novembro, os bandidos entraram pelos fundos, desativaram sistema de segurança e arrombaram o cofre, fugindo pelo mesmo local que entraram. No dia 6 daquele mesmo mês, bandidos armados com fuzis de grosso calibre explodiram dois bancos e arrombaram duas lojas no centro de Chapadão do Sul. Eduardo já estava preso pelo roubo de uma loja também em Chapadão do Sul. Bruno foi localizado com 10 quilos de maconha.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS