Suspeita de mal súbito, homem morre após cair de bicicleta em Costa Rica

Caso ocorreu por volta das 6h; polícia civil vai investigar o caso

por: Redação - 26/03/2019 09:29

Suspeita de mal súbito, homem morre após cair de bicicleta em Costa Rica Fotos: MS Todo Dia

Caso ocorreu por volta das 6h; polícia civil vai investigar o caso

O catador de material reciclável e Chapa, o Sr. Maurício Luiz Queiroz, de 61 anos, morreu após cair de bicicleta na manhã desta terça-feira (26), por volta das 6 h, na Rua Sergipe, Bairro Sonho Meu 4, próximo ao posto Jucão em Costa Rica. As causas da morte serão investigadas pela polícia, mas existe a suspeita que a vítima tenha sofrido um mau súbito, se desequilibrou da bicicleta, bateu em um paralelepípedo e não resistiu ao impacto da queda. 

O Corpo de Bombeiros de Costa Rica foi acionado por populares mas a vítima já havia morrido no local, que foi preservado até a chegada da polícia e da perícia criminal.  

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, a Polícia Civil foi acionada e quando chegou ao local a vítima já estava em óbito e não havia evidências de atropelamento ou violência contra Maurício. Ainda de acordo com o delegado, o caso está sendo tratado como morte a esclarecer e já deu início às investigações. “Maiores detalhes serão informados com o avançar das investigações, como por exemplo saber se a vítima tinha problemas de saúde, se houve testemunhas, enfim, novos elementos serão apurados no curso das investigações”, disse. 

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba e segundo a equipe de perícia, foi feito um levantamento no local e as causas da morte estão sendo investigadas através de exame necroscópico. 

Natural do estado de São Paulo, o catador de reciclagem morava atualmente no Bairro Jardim Novo Horizonte, em Costa Rica.

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS