Suspeito de sequestrar pecuarista em Paranaíba é preso com drogas pela PM

Vítima foi pecuarista de Costa Rica que acabou libertado

por: Da Redação - 13/01/2020 10:40

Suspeito de sequestrar pecuarista em Paranaíba é preso com drogas pela PM Ação da PM em Paranaíba. Foto: Divulgação

Vítima foi pecuarista de Costa Rica que acabou libertado

O mandado de prisão contra o homem de 19 anos foi cumprido na última sexta-feira (10), por volta das 18h50, e durante seu cumprimento  os policiais militares constataram crime de tráfico de drogas prática pelo autor.

Suspeito de sequestro foi preso com drogas pela Polícia Militar de Paranaíba. Segundo nota, os policiais diligenciaram até uma residência localizada no Bairro Santa Rita de Cássia, onde algumas denúncias apontavam estar o homem de 19 anos, que possuía mandado de prisão por suspeita de participação em sequestro de um produtor rural em Paranaíba, o qual fora desmantelado durante operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil.

Ao chegarem na residência, o indivíduo, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga pulando vários muros da vizinhança, mas foi realizado um cerco policial. Após diligências e varreduras nas casas e terrenos próximos ao local, foi obtido êxito em localizar o autor escondido debaixo da cama de uma casa vizinha.

Os policiais realizaram busca na casa onde o autor foi avistado, sendo localizado uma porção de substância análoga a maconha , apetrechos para a embalagem do entorpecente, R$94,00 reais em cédulas, bem como uma balança de precisão.  O homem de preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, sendo cumprido o mandado de prisão e responderá também pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS