Traficantes “apreendiam” documentos, cartões e chaves de veículos dos usuários de droga em Costa Rica

Ação do GTO terminou com dois suspeitos detidos e levados à Polícia Civil

por: Da Redação - 15/05/2019 10:20

Traficantes “apreendiam” documentos, cartões e chaves de veículos dos usuários de droga em Costa Rica Dinheiro, drogas, facas e materiais apreendidos pela polícia. Foto: Divulgação

Ação do GTO terminou com dois suspeitos detidos e levados à Polícia Civil

O Grupo Tático Operacional (GTO), que envolve a Polícia Civil e a Polícia Militar, prendeu nesta madrugada dois traficantes que retinha documentos e chaves de veículos de usuários, em Costa Rica. Um deles é um rapaz de 19 anos e o outro um adolescente 16, motivo pelo qual as identidades deles não foram reveladas.

Conforme apurado, durante policiamento, a equipe abordou a dupla no momento em que comercializava entorpecentes na Rua Domingos Afonso de Amorim, em frente a um bar. Ao notar a aproximação policial, o menor dispensou certa quantidade de crack, mas foi flagrado. Com eles, foram encontradas duas facas, uma na cintura de cada. Momentos antes da chegada da viatura, um veículo que estava próximo aos dois saiu em alta velocidade, não sendo identificado.

Além disso, também portavam duas carteiras de habilitação, um RG, um cartão de crédito e uma chave de carro. De acordo com a polícia, os objetos eram de pessoas diferentes que deixaram com os suspeitos como forma de garantirem que voltariam para pagar as porções de drogas que havia comprado.

Em denúncias recentes, os policiais haviam sido informados de que traficantes que atuam naquela localidade costumeiramente coagiam moradores e os extorquiam. Diante dos fatos, os o menor foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil junto com o comparsa. As autoridades continuam com as investigações.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS