Traficante tenta se esconder, mas acaba preso pela Polícia Civil em Chapadão do Sul

Homem foi localizado na casa do padrasto

por: Da Redação - 14/03/2019 15:01

Traficante tenta se esconder, mas acaba preso pela Polícia Civil em Chapadão do Sul

Homem foi localizado na casa do padrasto

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, em Chapadão do Sul, homem de 29 anos envolvido com o tráfico de drogas. Na quitinete em que ele reside com a esposa, no bairro Sibipiruna, foram encontrados aproximadamente 10 quilos de maconha. Ao saber que estava sendo procurado, ele tentou se esconder em outro imóvel, mas acabou localizado.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 8 horas, os policiais foram até à residência do suspeito, localizada na Rua Pitanga, para cumprimento de mandado de prisão Lá, foram atendidos por uma vizinha que alegou que o morador e a mulher haviam saído momentos antes e que a casa estava vazia. A mulher então acompanhou o trabalho de buscas no local.

No quarto do casal foi localizada uma sacola com dois pedaços de maconha. Dentro de uma mala, havia mais 11 tabletes da droga. Em seguida, os policiais foram até uma oficina que é do sogro do suspeito. Lá, conseguiram contato com a mulher que disse que eles se apresentariam. No entanto, não apareceram. Mesmo assim, os policiais continuaram as diligências pela cidade.

Após novos contatos, o suspeito foi localizado em outra quitinete, onde mora seu padrasto. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e informado sobre o mandado. Diante dos fatos, acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e está sob investigação.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS