Trio em Gol branco é suspeito de furtar moto de trabalhadora em Chapadão do Sul

Caso ocorreu sábado, na região do bairro Esplanada

por: Da Redação - 20/01/2020 07:25

Trio em Gol branco é suspeito de furtar moto de trabalhadora em Chapadão do Sul Ocorrência foi registrada na DP de Chapadão do Sul. Foto: Arquivo/MS Todo Dia

Caso ocorreu sábado, na região do bairro Esplanada

Jovem trabalhadora, de 24 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul no sábado (18), para denunciar o furto de sua motocicleta Honda Biz, ocorrido na garagem da residência dela, no bairro Esplanada.

A vítima disse que pela manhã saiu para trabalhar, deixando o veículo estacionado em casa e, mais tarde, ao retornar, constatou que a moto tinha sido levada. Ela então foi conversar com vizinhos, em busca de informações de suspeitos.

Uma testemunhas disse ter visto quando um Gol branco com três pessoas parou em frente ao imóvel, de forma suspeita. Um rapaz desembarcou do veículo e, alguns momentos mais tarde, quando a testemunha se deu conta, o grupo tinha ido embora, levando a moto.

A vítima relatou que a porta dos fundos da casa estava aberta, meio pelo qual os ladrões tiveram acesso às chaves do veículo. O caso é investigado e até o momento nenhum suspeito foi identificado.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS