Vídeo: Homem de 28 anos é preso por furtar celular dentro da Rádio Cidade de Costa Rica

Suspeito tentou fugir, mas foi detido por funcionários até a chegada da PM

por: Da Redação - 14/03/2019 13:10

Vídeo: Homem de 28 anos é preso por furtar celular dentro da Rádio Cidade de Costa Rica Homem foi preso pela PM após furto na rádio. Foto: Divulgação

Suspeito tentou fugir, mas foi detido por funcionários até a chegada da PM

A.B. dos S., de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, em Costa Rica, depois de furtar um celular de funcionária da Rádio Cidade. A vítima, ao perceber a ação, pediu ajuda aos colegas que detiveram o suspeito até a chegada da viatura. A ação foi registrada por câmera de segurança - veja no vídeo abaixo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8 horas, o homem chegou à recepção da emissora, localizada na Avenida José Ferreira da Costa, centro, e supostamente alegando estar em situação vulnerável, pediu algo para comer.

A funcionária de 21 então foi até a cozinha para buscar um pão para dar ao homem e, quando retornou, percebeu que se aparelho de telefone celular da marca Motorola havia sido furtado. Ela prontamente desconfiou do suspeito e chamou dois colegas, informando sobre o ocorrido.

Eles foram atrás do ladrão e conseguiram detê-lo, fazendo com que devolvesse o celular. A PM foi acionada e efetuou a prisão, encaminhando o indivíduo à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Ainda de acordo com a PM, ele havia saído da cadeia há cerca de uma semana.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS