Com suspeita de coronavírus, deputado Paulo Corrêa pede afastamento da Alems

Anúncio foi feito nas redes sociais

por: Da Redação - 08/07/2020 11:00

Com suspeita de coronavírus, deputado Paulo Corrêa pede afastamento da Alems

Anúncio foi feito nas redes sociais

O deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), pediu afastamento da Casa de Leis, por conta da suspeita de coronavírus (Covid-19). A medida, segundo ele, é para garantir a segurança de todas as pessoas que trabalham com ele, bem como de si.

O anúncio foi feito por meio da página dele no Facebook. “Amigos e amigas, visando preservar a saúde e integridade dos colegas parlamentares, bem como de todos os servidores da Assembleia Legislativa MS, e diante da suspeita de contaminação do novo Coronavírus, apresentei meu pedido de afastamento dos trabalhos presenciais até a confirmação do resultado negativo, ou, se positivo, até a alta médica”, disse o deputado.

Na postagem, ele ainda aproveitou para reiterar que a população siga todas as normas de segurança decretadas pelas autoridades da Saúde, incluindo uso de máscara e higienização das mãos. “Em tempo, reforço a todos a necessidade do uso de máscaras, de álcool em gel e de lavar as mãos com água e sabão”.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS