Ministério Público investiga eventuais irregularidades em viagem do prefeito, vereadores e servidores de Camapuã

A viagem teria ocorrido entre os dias 10 e 14 de junho do ano passado, com objetivo de busca de recursos federais

por: Da Redação - 14/01/2020 07:19

Ministério Público investiga eventuais irregularidades em viagem do prefeito, vereadores e servidores de Camapuã Fachada da prefeitura de Camapuã. Foto: Divulgação

A viagem teria ocorrido entre os dias 10 e 14 de junho do ano passado, com objetivo de busca de recursos federais

O Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul abriu procedimento para investigar possíveis irregularidades em viagem do prefeito de Camapuã, Delano Huber, vereadores e servidores, que foram para Brasília (DF) no ano passado. 

Conforme publicado pela Promotoria de Camapuã no Diário Oficial do Ministério Público, o promotor responsável pelas investigações pe Lindomar Tiago Rodrigues, e o caso é tratado como investigação sigilo público. Ou seja, a quem interessar, o processo pode ser consultado na sede do MP no município.

A viagem teria ocorrido entre os dias 10 e 14 de junho do ano passado, com objetivo de busca de recursos federais. Além deste caso, o promotor também apura eventuais irregularidades no Portal da Transparência do município, constatadas a partir do recebimento da documentação do 4º Ranking Estadual dos Portais da Transparência.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS