Chapadão do Sul e Costa Rica continuam com casos suspeitos de coronavírus neste sábado

Foram registrados 62 novos casos no Estado nas últimas 24 horas

por: Redação - 30/05/2020 11:24

Chapadão do Sul e Costa Rica continuam com casos suspeitos de coronavírus neste sábado Foto: Reuters

Foram registrados 62 novos casos no Estado nas últimas 24 horas

Mato Grosso do Sul registou 62 novos casso de coronavírus nas últimas 24 horas, conforme apontou o boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde) neste sábado (30), chegando ao total de 1.418 infectados. Entre os novos casos, estão os dois de Chapadão do Sul, além de um em São Gabriel do Oeste e um em Água Clara.

Conforme o boletim também há 1.527 casos suspeitos em investigação, dentre os quais 10 em Água Clara, 11 em Aparecida do Taboado, 1 em Camapuã, 1 em Cassilândia, 2 em Chapadão do Sul, 3 em Costa Rica, 1 em Paranaíba, 5 em São Gabriel do Oeste e 1 em Sonora.

Em Costa Rica há casos confirmados, porém são trabalhadores do Maranhão que vieram para a cidade e testaram positivo. Eles estão em isolamento e não contabilizam no boletim do Estado ou do município.

Na manhã de sexta-feira (29), o Estado ainda chegou aos 19 óbitos pela Covid-19, sendo a última vítima uma mulher de 27 anos, que morava em Dourados. Ela não tinha comorbidades registradas e morreu no Hospital Universitário.

Veja o boletim completo AQUI

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS