Homem é agredido na cabeça com barra de ferro em briga com colega de trabalho em Coxim

Caminhoneiros que estavam no local testemunharam a cena e registraram parte do ocorrido com os celulares

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é agredido na cabeça com barra de ferro em briga com colega de trabalho em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem foi agredido na cabeça com uma barra de ferro durante uma briga, na tarde deste domingo (1º), com um colega de trabalho em Coxim, distante 266 quilômetros de Campo Grande. O agressor fugiu do local.

Conforme o site Noticias Agora, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no pátio do antigo Posto Fortaleza. No local, a equipe policial encontrou um vigilante que relatou o ocorrido.

Segundo o vigilante, dois homens chegaram ao posto em um veículo Fiat Uno branco. O carro, que apresentava problemas mecânicos, parou no pátio e os ocupantes desembarcaram para avaliar a situação.

Em determinado momento, os homens começaram a discutir e a trocar agressões verbais e físicas. Durante a briga, um dos homens foi até o carro, pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça do outro, que caiu no chão.

O agressor, identificado posteriormente, fugiu do local logo após o ataque. Vários caminhoneiros que estavam no posto testemunharam a cena e registraram parte do ocorrido com os celulares.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional em estado confuso e desnorteado. No hospital, o homem, ainda muito abalado, relatou conhecer o agressor, com quem trabalha em fazendas realizando serviços gerais.

Diante dos fatos, a barra de ferro usada no ataque foi apreendida pela polícia, que encaminhou o boletim de ocorrência à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. O caso segue em investigação.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler