Briga generalizada termina em casal preso por desacato e motorista por dirigir embriagado em Chapadão do Sul

A Polícia Militar foi acionada após receber informações de uma briga generalizada na região

Imagem de compartilhamento para o artigo Briga generalizada termina em casal preso por desacato e motorista por dirigir embriagado em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A madrugada deste sábado (7) foi marcada por confusão e prisões na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Esplanada II, em Chapadão do Sul. Uma mulher de 34 anos acabou presa por briga generalizada, o marido, de 34 anos, por desobediência e desacato e um motorista de 19 anos, por dirigir embriagado.

A Polícia Militar foi acionada após receber informações de uma briga generalizada na região. Ao chegar ao local, os policiais utilizaram gás de pimenta para controlar a situação.

A mulher que teria iniciado a confusão, segundo boletim de ocorrência, foi identificada e detida. No entanto, durante a condução, o marido dela, visivelmente alterado, teria passado a desacatar os policiais com ofensas, desobedecendo ordens e agindo de forma agressiva, acabando preso.

Enquanto a guarnição deixava o local, um Toyota Corolla prata teria feito manobras perigosas e quase batido na viatura. O veículo foi perseguido até o cruzamento das ruas Campo Grande e Campo Bom, onde o motorista foi abordado. O teste do bafômetro indicou embriaguez ao volante.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler