Um incêndio em um terreno baldio localizado no bairro De Lourdes, em Paranaíba, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros e a polícia militar local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o incêndio colocou em risco várias residências de madeira nas proximidades.
O Corpo de Bombeiros, com apenas um combatente no local, foi capaz de controlar e extinguir o fogo, evitando que as chamas causassem maiores danos. A equipe policial também prestou apoio à operação, auxiliando diretamente o bombeiro responsável.
Populares presentes no local informaram que o terreno onde o fogo se alastrou é frequentado por usuários de drogas, o que pode indicar uma possível origem criminosa para o incidente.
A Perícia Criminal foi acionada para conduzir a investigação, mas, até o momento, não há informações sobre a autoria do possível crime.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Imagem Ilustrativa/MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Corpo de morador de Chapadão do Sul é encontrado no Rio Pratinha após dois dias de buscas
Morador desapareceu no fim da tarde de domingo (16), em trecho do rio na região de Chapadão do Céu (GO), próximo à divisa com Mato Grosso do Sul
Publicado em 18/08/2026 às 13:49 - Atualizado em 18/08/2026 às 14:38 - Por Camila Borges
Carros de luxo e rifas: Irmãos Razuk são presos em operação contra lavagem de dinheiro em MS
Investigação apura associação criminosa e exploração ilegal de loterias; carros foram apreendidos em imóveis ligados aos irmãos
Publicado em 18/08/2026 às 09:03 - Atualizado em 18/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Motorista tenta desviar, mas atropela idosa em Coxim
Mulher, de 79 anos, teve ferimentos leves; motorista não apresentava sinais de embriaguez
Publicado em 18/08/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido após agredir familiares e atacar policiais em São Gabriel do Oeste
Suspeito de 49 anos teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e resistido à abordagem policial com socos e chutes
Publicado em 17/08/2026 às 13:46 - Atualizado em 17/08/2026 às 14:21 - Por Camila Borges
Ex invade casa e tenta matar mulher com faca em Chapadão do Sul
Homem de 31 anos foi contido por populares após invadir residência no bairro Esplanada; antes, ele já havia ameaçado a vítima de morte
Publicado em 17/08/2026 às 09:53 - Atualizado em 17/08/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira