Mulher espalha nudes falsos de donos de bar após ser negada a cantar no local, em Costa Rica

Mulher estaria compartilhando imagens de corpos nus, alegando falsamente que pertenciam à vítima e ao marido

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher espalha nudes falsos de donos de bar após ser negada a cantar no local, em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 39 anos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, na última segunda-feira (9), relatando ter sido alvo de ofensas e difamação por uma mulher em Costa Rica. Segundo o relato, o incidente começou em um bar de propriedade do esposo da vítima, após autora ser recusada a cantar no local.

De acordo com a vítima, o episódio ocorreu por volta da 1h da manhã, quando a mulher solicitou à cantora que se apresentava no bar que permitisse que ela também cantasse.

Ao ter o pedido negado, a mulher teria iniciado uma série de ofensas, chamando a cantora e a vítima de "biscate" e "vagabunda", entre outras palavras de baixo calão.

A vítima relatou que, ao ameaçar chamar o esposo para intervir, a mulher deixou o local, mas o conflito não terminou aí. Mais tarde, a mulher foi informada de que a autora teria copiado uma foto dela e do esposo, tirada do Facebook, e as estava espalhando em grupos de WhatsApp e outras redes sociais.

Junto às fotos, a mulher estaria compartilhando imagens de corpos nus, alegando falsamente que pertenciam à vítima e ao marido.

Além disso, a autora da difamação ainda teria afirmado que a vítima pediu ao esposo para agredi-la durante o ocorrido no bar, o que, segundo a vítima, também não é verdade.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler