Um incêndio destruiu uma residência no centro de Chapadão do Céu, resultando na morte de uma mulher de 52 anos e de seu companheiro, de 63 anos.
A Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram uma investigação para determinar as causas, a autoria e os motivos por trás da tragédia.
De acordo com o site O Correio News, após ouvir seis testemunhas e analisar horas de gravações de câmeras de segurança, as autoridades identificaram um suspeito de 27 anos.
As imagens mostram que ele chegou à casa das vítimas, pulou o portão da frente e, logo em seguida, saiu carregando um objeto branco. Pouco depois, o incêndio consumiu completamente a residência, matando os moradores.
Na manhã de ontem (10), o suspeito foi localizado e levado à delegacia para prestar depoimento. Apesar das evidências em vídeo, ele afirmou não se lembrar do que fez naquela madrugada, alegando estar sob o efeito de drogas.
Ele confessou que, ao saber que a polícia estava à sua procura, passou o dia anterior escondido em canteiros de obras.
Além desse caso, o suspeito já está sendo investigado em Chapadão do Céu por outras duas tentativas de homicídio e por violência doméstica.
A Polícia Civil solicitou a sua prisão. Em poucos minutos, o Ministério Público se posicionou favoravelmente, e o Poder Judiciário e foi decretada a prisão temporária do suspeito.
A investigação, que começou a partir das cinzas da casa, avançou significativamente e cumpriu seu objetivo, sendo batizada de “Operação Fênix”.
Fonte: MS Todo Dia com O Correio News
Você também pode gostar de ler
Ministério Público pede internação de adolescente que atirou em duas jovens em Chapadão do Sul a mando de facção criminosa
Segundo a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o ataque foi premeditado como uma retaliação de uma facção rival com a qual as vítimas estavam relacionadas
Publicado em 19/11/2024 às 09:43 - Atualizado em 19/11/2024 às 10:03 - Por Maria Paula
Jovem de 25 anos é preso pela PM tentando vender cocaína em Paraíso das Águas
O suspeito estava na Rua Celestina Faustina da Cruz quando na madrugada desta segunda-feira (18), quando recebeu voz de prisão dos militares
Publicado em 18/11/2024 às 09:48 - Atualizado em 18/11/2024 às 09:51 - Por Maria Paula
Achando estar falando com a filha, idosa cai em golpe do falso PIX e perde R$ 1.590,00 em Coxim
Sem suspeitar da fraude, ela efetuou uma transferência e só percebeu que algo estava errado ao notar que o número de telefone usado para a solicitação não correspondia ao da filha
Publicado em 14/11/2024 às 14:03 - Por Felipe Dias
Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Chapadão do Sul
Os militares faziam rondas de rotina no bairro Sibipiruna quando encontraram cocaína e crack com a suspeita que foi presa em flagrante
Publicado em 14/11/2024 às 10:53 - Atualizado em 14/11/2024 às 10:57 - Por Maria Paula