O candidato à prefeitura de Nioaque, Dr. Juliano, aproveitou o Mega Comício realizado na sexta-feira (13), ao lado do Estádio Municipal, para firmar importantes compromissos de pavimentação nos bairros Baía, Coimbra e Jockey Clube.
Com a presença de mais de 3 mil pessoas, o evento contou com o apoio do governador Eduardo Riedel, que enfatizou a importância da colaboração entre o governo estadual e o município para o desenvolvimento de Nioaque.
No comício, Dr. Juliano reafirmou seu compromisso em melhorar a infraestrutura da cidade. “Vamos continuar lutando para que nossos jovens tenham oportunidades aqui, sem precisar sair da cidade. O desenvolvimento econômico é prioridade em nosso plano de governo”, declarou o candidato, destacando seu compromisso com a pavimentação dos bairros Baía, Coimbra e Jockey Clube.
O governador Eduardo Riedel destacou em seu discurso a importância do apoio ao Dr. Juliano para garantir o progresso de Nioaque. "Nosso governo está atento às necessidades de cada município. O Dr. Juliano tem nossa confiança para liderar Nioaque nesse novo ciclo de desenvolvimento", afirmou o governador.
Ele também mencionou a pavimentação da MS-347 como uma obra estratégica para impulsionar o fluxo econômico da região. "Nioaque estará no centro dessa rota, e com a infraestrutura adequada, vamos trazer novas oportunidades e mais qualidade de vida para todos", completou.
O evento também contou com a presença de outras importantes lideranças políticas, incluindo o senador Nelsinho Trad e o deputado estadual Paulo Corrêa, que reforçaram seu apoio à candidatura de Dr. Juliano.
Trad lembrou os investimentos que já foram destinados a Nioaque por meio de emendas parlamentares, totalizando mais de R$ 10 milhões. "O futuro de Nioaque está em boas mãos. O Dr. Juliano tem o apoio necessário para continuar o trabalho de desenvolvimento. Ele é médico e conhece as necessidades da população. Vamos trabalhar juntos para trazer mais recursos e melhorias para a cidade", disse o senador.
O deputado estadual Paulo Corrêa e o prefeito Valdir Júnior também expressaram seu apoio, enfatizando que a candidatura de Dr. Juliano representa a continuidade de uma gestão que tem transformado a cidade. "Nioaque está no caminho certo, e o Dr. Juliano é a pessoa certa para manter esse ritmo de crescimento", declararam.
Dr. Juliano expressou sua gratidão pelo apoio das lideranças políticas e dos apoiadores presentes, ressaltando os avanços conquistados por Nioaque nos últimos anos, graças às parcerias com os governos estadual e federal.
Ele garantiu que vai continuar trabalhando pelo progresso da cidade, com foco especial em saúde, educação e infraestrutura.
Fonte: MS Todo Dia
Fotos: Assessoria
Mega Comício do DR. Juliano
Você também pode gostar de ler
Câmara de Chapadão do Sul apresenta novas indicações e projetos na sessão de segunda-feira
Vereadores devem discutir demandas nas áreas de saúde, infraestrutura, segurança, meio ambiente, educação e valorização do esporte
Publicado em 21/08/2026 às 16:21 - Atualizado em 21/08/2026 às 16:24 - Por Camila Borges
Em Três Lagoas, Reinaldo Azambuja defende retomada da Malha Oeste e duplicação da BR-262
Candidato ao Senado também participou da Festa do Folclore e destacou a importância de investimentos em infraestrutura, saúde e apoio ao terceiro setor
Publicado em 21/08/2026 às 13:54 - Atualizado em 21/08/2026 às 14:05 - Por Camila Borges
Agro 5.0: plano de Riedel prevê recuperação de áreas degradadas, tecnologia e apoio à agricultura familiar
Documento para o período 2027–2030 reúne propostas de tecnologia, recuperação de áreas degradadas, irrigação, financiamento e fortalecimento da agricultura familiar
Publicado em 20/08/2026 às 16:31 - Atualizado em 20/08/2026 às 16:54 - Por Camila Borges
Ivan Xixi e Marquinhos do Pouso Alto reforçam apoio à reeleição de Riedel em encontro político
Lideranças de Paraíso das Águas participaram de mobilização em Campo Grande que reuniu prefeitos, parlamentares e representantes de diferentes municípios de Mato Grosso do Sul
Publicado em 20/08/2026 às 15:06 - Atualizado em 20/08/2026 às 15:34 - Por Camila Borges
Riedel destaca combate à pobreza, saúde e qualificação profissional entre prioridades para próximos quatro anos
Em entrevista à Rádio Hora, governador falou sobre ações sociais, responsabilidade fiscal, segurança, educação, saúde e recuperação do futebol em Mato Grosso do Sul
Publicado em 19/08/2026 às 16:33 - Atualizado em 19/08/2026 às 16:41 - Por Camila Borges
Alunos do CEPE visitam Câmara e levam projeto “Teia de Conexões” à votação popular em Chapadão do Sul
studantes do 6º ano conheceram o Legislativo municipal e representam o município como única cidade de MS na fase final da mostra
Publicado em 19/08/2026 às 13:37 - Atualizado em 19/08/2026 às 13:40 - Por Camila Borges
Em encontro, 70 dos 79 prefeitos de MS fecham apoio a Riedel
Reunião em Campo Grande reuniu gestores de diferentes regiões e deu início à mobilização pela reeleição do governador
Publicado em 19/08/2026 às 13:12 - Atualizado em 19/08/2026 às 13:14 - Por Camila Borges
Riedel destaca diversificação da economia e investimentos em MS
Em entrevista, governador citou avanço da indústria, produtividade no campo, regionalização da saúde e ações contra o crime organizado
Publicado em 19/08/2026 às 08:12 - Atualizado em 19/08/2026 às 09:00 - Por Gabi Ferreira
MP Eleitoral pede impugnação da candidatura de Jamilson Name
Procurador cita condenação por lavagem de dinheiro e organização criminosa em ação da Operação Omertà
Publicado em 19/08/2026 às 07:47 - Atualizado em 19/08/2026 às 07:55 - Por Gabi Ferreira
Câmara de Paraíso das Águas aprova projetos e presta homenagem a pioneiro do município
Projetos sobre educação, licenciamento ambiental e Festa do Peão foram apreciados, além de indicações em áreas como segurança, trânsito e infraestrutura.
Publicado em 18/08/2026 às 16:52 - Atualizado em 18/08/2026 às 16:58 - Por Camila Borges