Gosta de ler ? Veja 5 livros que bombaram na 27ª Bienal de São Paulo

Melhor do Que Nos Filmes e É Assim que Acaba estão entre os livros que se destacaram e conquistaram o público

Imagem de compartilhamento para o artigo Gosta de ler ? Veja 5 livros que bombaram na 27ª Bienal de São Paulo da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Entre os dias 6 e 15 de setembro, a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada no distrito de Anhembi, reuniu 722 mil visitantes e apresentou um catálogo com mais de 3,65 milhões de livros. Em meio a essa imensidão de títulos e autores, alguns se destacaram e conquistaram o público. Confira o que bombou nesta bienal!

Imagem Melhor do que nos filmes_Lynn Painter

Melhor do que nos filmes – Lynn Painter (Intrínseca Editora)

Sucesso no TikTok, este livro de Lynn Painter vai ficar entre os favoritos dos fãs de comédias românticas. A história acompanha Elizabeth Buxbaum, uma jovem determinada a encontrar seu “felizes para sempre” com Michael Young, seu amor de infância. Mas, para conquistar Michael, ela precisa da ajuda de Wesley Bennett, seu vizinho irritante. À medida que Liz e Wes se aproximam, ela descobre que o amor pode ser surpreendente e melhor do que ela imaginava.

Imagem Powerless_Lauren Roberts

Powerless – Lauren Roberts (Rocco Editora)

Best-seller do New York Times e queridinho do BookTok, “Powerless” é o primeiro livro de uma trilogia emocionante de Lauren Roberts. A história se passa no reino de Ilya, onde apenas os Notáveis, aqueles com poderes concedidos pela Peste, são aceitos. Paedyn, uma garota comum, sobrevive fingindo ser uma Psíquica. Quando salva a vida do príncipe Kai, ela se vê obrigada a participar das Provas do Expurgo, uma competição brutal para exibir poderes que ela não possui. Em meio a perigos e um romance proibido, Paedyn precisa encontrar sua própria força.

Imagem Quarta Asa

 Quarta Asa – Rebecca Varros (Planeta)

“Quarta Asa” é um best-seller #1 do The New York Times que mergulha o leitor em um mundo de dragões e cavaleiros. Violet Sorrengail, destinada a uma vida tranquila como escriba, é forçada a se tornar uma cavaleira de dragões. No Instituto Militar Basgiath, ela precisa sobreviver a um treinamento letal onde a única regra é se formar ou morrer tentando. Em meio a intrigas, perigos e segredos, Violet descobre que a verdadeira força está na sua inteligência e determinação.

Imagem Francisco de Assis_O maniaco do Parque

 Francisco de Assis, o maníaco do parque – Ullisses Campbell (Matrix)

Esta biografia não autorizada explora a vida do motoboy Francisco de Assis Pereira, considerado o maior serial killer do Brasil, que aterrorizou a cidade de São Paulo em 1998. Sua extensa ficha criminal inclui condenações por assassinato de sete mulheres, embora ele tenha confessado a morte de nove. A obra de Ulisses Campbell explora como a personalidade assassina do Maníaco do Parque foi moldada ao longo do tempo, investigando sua infância, adolescência e vida adulta, e destacando cada evento dramático que contribuiu para transformá-lo em um verdadeiro monstro.

Imagem Minha melhor parte_Hannan

Minha Melhor Parte (Globo Livros)

Este romance fofo e inclusivo é um sucesso no TikTok. A história segue Winnifred McNutty, uma jovem independente com uma deficiência em uma das mãos, que se envolve com Bo, um cara atraente e também com deficiência. Após uma noite inesquecível, Win descobre que está grávida e precisa enfrentar novos desafios ao lado de Bo. “Minha Melhor Parte” aborda temas como capacitismo e gravidez acidental, com personagens cativantes e cenas intensas.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

X