Homem morto a tiros em Chapadão do Sul tinha extensa ficha criminal; Suspeitos foram presos pela PM

Conforme as informações da Polícia Militar, o homicídio que ocorreu na noite de quinta-feira (19) tem relação com o com tráfico de drogas

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem morto a tiros em Chapadão do Sul tinha extensa ficha criminal; Suspeitos foram presos pela PM da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Os suspeitos pela morte de  Welington Dias Marques, de 32 anos, na noite da última quinta-feira (19), em Chapadão do Sul, foram presos pela Polícia Militar pouco tempo depois do crime. Tanto eles quanto a vítima tinham passagens pela polícia. O homicídio tem relação com a disputa do tráfico de drogas.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao lado de sua caminhonete, uma Ford Ranger, na Rua Maringá. Testemunhas relataram que um homem de bicicleta se aproximou de Marques antes que dois indivíduos em uma motocicleta disparassem vários tiros e fugissem do local.

Wellington foi baleado na cabeça, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares preservaram o local até a chegada da equipe da Polícia Civil e da Perícia e, com base em informações coletadas no local, conseguiram localizar e prender os suspeitos, de 23 e 25 anos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com um dos suspeitos, quatro trouxinhas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embrulho de entorpecentes. 

Nas residências, também foram localizadas roupas semelhantes às descritas por testemunhas.

Conforme a PM, os suspeitos tem diversas passagens criminais, incluindo homicídio, porte de arma e tráfico de drogas, e pertencem a um grupo criminoso rival de Welington. 


Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria

Você também pode gostar de ler