A Polícia Rodoviária Federal (PRF),
Durante a verificação dos documentos do veículo e do condutor, foi constatado que uma motocicleta ostentava uma placa pertencente a uma Honda/CG 150 TITAN EX , também de cor vermelha, configurando a adulteração. Além disso, ao utilizar a leitura de QR Code, não foi possível obter as informações sobre a placa fornecida.
Após realizar uma análise minuciosa dos elementos identificadores do veículo, os agentes confirmaram que a moto abordada era, na verdade, uma Honda CB 300R , com a placa correta.
Nenhuma das motocicletas, tanto a Honda CG 150 TITAN EX quanto a Honda CB 300R, apresentaram registro de roubo ou furto nos sistemas de consulta.
Ao ser questionado sobre a divergência, o condutor afirmou que desconhecia a irregularidade, conforme o site BNC Notícias. Segundo ele, após a perda da placa original da motocicleta, seu filho teria entrado em contato com o garagista responsável pela venda do veículo, que providenciou a confecção de uma nova placa, a qual foi colocada no veículo mediante o pagamento de R$300.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil do Paraíso das Águas.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeito eleito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, é diplomado em Chapadão do Sul
Prefeito eleito mais votado de MS, Ivan Xixi assume mandato em 1º de janeiro pela terceira vez
Publicado em 17/12/2024 às 15:19 - Atualizado em 17/12/2024 às 15:20 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Paraíso das Águas decreta luto de 3 dias por morte de jovem que caiu de carreta
Bryan faleceu nesta quarta, na Santa Casa de Campo Grande, após quatro dias internado em estado grave no CTI
Publicado em 14/11/2024 às 15:03 - Atualizado em 14/11/2024 às 16:05 - Por Felipe Dias