Motorista que atropelou e matou motociclista na BR-060 é preso em Chapadão do Sul

Ele estaria alcoolizado e em alta velocidade no momento do atropelamento e fugiu sem prestar socorro

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista que atropelou e matou motociclista na BR-060 é preso em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Homem identificado como J.F.M., de 51 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (4), pelo atropelamento e morte de José Sidnei de Lima, de 54 anos. A vítima conduzia uma motocicleta Honda NXR BROS 150 quando foi atingido pela camionete do autor enquanto estava parado à beira da rodovia.

O fato ocorreu na noite de ontem (3), por volta das 22h, na BR-060, entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paraíso das Águas, com o apoio da Delegacia de Chapadão do Su.

Uma testemunha relatou aos policiais, que a vítima foi atropelada por uma camionete em alta velocidade, cujo motorista não parou para prestar socorro. A testemunha, que estava na garupa da moto, conseguiu escapar do acidente ao desembarcar pelo lado do acostamento.

Durante as investigações, com a análise de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil identificou o autor do crime, morador em Chapadão do Sul. Com o apoio de uma equipe da Delegacia de Chapadão do Sul, o indivíduo foi preso em flagrante.

A camionete envolvida no atropelamento, uma DODGE RAM RWC 3500 LONGHORN 6.7D, ano 2022, cor preta, foi localizada e apreendida. Além disso, imagens das câmeras de segurança mostraram o flagrado comprando bebida alcoólica pouco antes do ocorrido.

Ao ser capturado, foram constatados sinais visíveis de embriaguez no autor, que está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado por embriaguez ao volante.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler