Adolescente de 16 anos é apreendido depois de matar a mãe com requintes de crueldade em MS

O crime aconteceu na madrugada de domingo (6), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande; na delegacia, ele deu detalhes sobre o assassinato

Imagem de compartilhamento para o artigo Adolescente de 16 anos é apreendido depois de matar a mãe com requintes de crueldade em MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no domingo (6) depois de ter matado a mãe Regina Fátima Monteiro de Arruda, 52, com requintes de crueldade. O crime aconteceu na madrugada de domingo (6), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Na delegacia, ele deu detalhes sobre o assassinato. 


Conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, o adolescente fugiu do local pouco depois do crime e se escondeu em um matagal nas redondezas, mas voltou para casa para tomar banho e beber água, quando deu de cara com policiais civis que estavam no local fazendo a perícia. 


Ele foi apreendido e levado para a delegacia, onde confessou o ato. Aos policiais, ele contou que a mãe não o amava e que sempre o humilhou e bateu, então planejou sua morte. 


"Ele esperou a mãe dormir e, durante a madrugada, invadiu seu quarto e desferiu diversos golpes de faca nela (mais de 20), na região do pescoço, cabeça, nuca, tórax, barriga e nádegas, além de ter-lhe golpeado no rosto com pedradas e no pescoço com um caco de vidro” informou a delegada Cynthia Gomes, responsável pela apreensão do adolescente.


O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de feminicídio e está custodiado na Unidade Policial, aguardando provimento judicial.


Fonte: MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler