Homem agride esposa a pauladas, tenta investir contra polícia com facão e vai preso em Costa Rica

Homem ainda teria quebrado objetos na casa, incluindo vidros das janelas e o portão; ele foi detido após tiros de bala de borracha

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem agride esposa a pauladas, tenta investir contra polícia com facão e vai preso em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Homem de 49 anos foi preso na noite deste domingo (6), pela Polícia Militar de Costa Rica, por agredir a  esposa, de 36 anos, com pauladas no braço direito e fazer ameaças. O caso aconteceu na Rua Amélia Rodrigues de Menezes

Segundo o relato da vítima, ambos haviam consumido álcool durante o dia e o agressor estava descontrolado, quebrando objetos na casa, incluindo vidros das janelas e o portão.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem escondendo um facão e tentaram iniciar um diálogo. No entanto, ele teria investido contra a equipe, forçando os militares a dispararem bala de borracha para contê-lo, sem sucesso.

O agressor teria avançado novamente com o facão em mãos, o que levou os policiais a dispararem munição letal para proteger a equipe. Apenas após o disparo real, o homem teria cessado as investidas, largando a arma e correndo para dentro da residência.

O agressor teria tentado se trancar em um quarto, onde, segundo a vítima, ele costumava guardar outra faca. Após mais tentativas de diálogo, os policiais conseguiram convencê-lo a se render.

O homem foi detido e algemado para garantir a segurança dos policiais, que observaram marcas de sangue em seu corpo, resultado dos disparos anteriores. O autor foi socorrido e levado à Fundação hospitalar, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

A vítima acompanhou toda a ação e foi conduzida à delegacia, onde manifestou interesse em solicitar medidas protetivas. A perícia criminal foi acionada para realizar a análise do local, e todos os procedimentos de Polícia Judiciária Militar foram executados.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler