Briga após eleição tem mulher ferida na cabeça, homem ferido a tijolada e dois presos em Costa Rica

Confronto ocorreu no Parque Ecológico; vítimas foram encaminhadas à Fundação Hospitalar pelos Bombeiros

Imagem de compartilhamento para o artigo Briga após eleição tem mulher ferida na cabeça, homem ferido a tijolada e dois presos em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na noite deste domingo (6), a Polícia Militar de Costa Rica agiu rapidamente após uma briga durante as comemorações do resultado das eleições, no Parque Ecológico. Por volta das 22h, os policiais foram acionados por populares que relataram o confronto. 

No local, foi encontrada uma mulher de 41 anos com uma lesão na cabeça, resultado de uma agressão que forçou sua cabeça contra o chão.

A vítima, que apresentava sangramento, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Fundação Hospitalar para tratamento.

Com a ajuda de testemunhas, os policiais rapidamente identificaram o primeiro autor, um homem de 25 anos, que foi localizado e preso pela equipe durante as diligências.

Mais tarde, a polícia recebeu informações de uma segunda vítima, um homem de 25 anos, que foi atingido na cabeça por um tijolo durante a mesma briga e também deu entrada no hospital.

O segundo autor, um homem de 21 anos, foi identificado e localizado pela Polícia Militar em uma nova ação, sendo também preso.

Ambos os autores foram algemados e levados para a Delegacia de Polícia de Costa Rica, onde foram autuados por lesão corporal dolosa.

As vítimas seguem hospitalizadas, e os agressores foram submetidos a exame de corpo de delito antes de serem conduzidos às autoridades competentes.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler