Tiros que mataram adolescente em Chapadão foram dados pela janela, diz delegada

Adolescente morreru assassinado após participar de dois latrocínios em Aporé, em Goiás

Imagem de compartilhamento para o artigo Tiros que mataram adolescente em Chapadão foram dados pela janela, diz delegada da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil investiga a execução de um adolescente de 15 anos, internado sob custódia no Hospital Municipal de Chapadão do sul, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as autoridades, o local não foi invadido, como se suspeitava anteriormente.

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (7). Segundo a delegada Bianca Martins, responsável pelo caso, uma pessoa atirou na vítima através da janela do quarto, que tem acesso pelo lado externo do hospital. Foram cerca de três tiros nas costas. 

O suspeito fugiu em seguida e o adolescente morreu.  A polícia investiga um possível apoio de um carro, que estaria estacionado próximo ao hospital. 

Testemunhas viram um Gol preto estacionado na Rua 14, ao lado do muro do hospital. 

Conforme a delegada, até o momento não há informações imediatas sobre suspeitos.

O policial rodoviário militar que custodiava o adolescente, bem como outras testemunhas chegaram a ser ouvidas, porém, devido à baixa luminosidade do local, não houve a indicação de características físicas que auxiliassem na identificação do criminoso.

O caso

A vítima confessou ter participado de um latrocínio na cidade de Aporé, em Goiás. Ele estaria envolvido na tentativa de roubo de dois carros. 

À polícia, ele teria revelado que matou o dono de um Ford Fiesta enquanto o proprietário de um Fiat Uno estaria em estado grave por ter capotado o veículo durante a ocorrência.

O jovem fugiu para Chapadão do Sul, onde acabou baleado em confronto com policiais rodoviários. Ele estava internado deste então.

Dois adolescentes que também participaram dos crimes estão apreendidos.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler