Adolescente assassinado em Hospital de Chapadão do Sul tinha 21 passagens criminais

Menor de 15 anos foi morto a tiros pela janela do hospital enquanto se recuperava de ferimentos; ele havia confessado dois homicídios em Aporé (GO)

Imagem de compartilhamento para o artigo Adolescente assassinado em Hospital de Chapadão do Sul tinha 21 passagens criminais da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Adolescente de 15 anos, que estava internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e foi assassinado na noite de segunda-feira (7) enquanto se recuperava de ferimentos sofridos em uma troca de tiros com a polícia, acumulava 21 passagens criminais. 

Ele havia confessado recentemente o assassinato de duas pessoas durante uma série de crimes para roubar veículos em Aporé (GO).

O adolescente foi baleado após uma perseguição policial e estava sob cuidados médicos quando um atirador disparou pela janela do hospital, matando-o.

Segundo a polícia, o menor tinha uma longa ficha criminal, incluindo passagens por tentativa de homicídio, furto, ameaça, e outros delitos como violação de domicílio e apologia ao crime.

Entenda o caso

O adolescente, junto com outros dois menores, planejou os crimes em Aporé, começando com o assassinato de Pedro Wilson, que foi esfaqueado três vezes durante uma tentativa de roubo de carro.

Após capotar o veículo durante a fuga, Pedro tentou correr, mas foi fatalmente ferido pelo adolescente. Pedro foi levado ao hospital, mas morreu na terça-feira (8) após ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Em seguida, os três menores atacaram Elielson Soares, que estava sentado em uma praça. Sem chance de defesa, Elielson foi esfaqueado até a morte.

Os adolescentes roubaram o Ford Fiesta de Elielson e fugiram para Chapadão do Sul, onde foram interceptados pela Polícia Militar Rodoviária. Após uma troca de tiros, o grupo foi detido.

O adolescente de 15 anos, que confessou ter planejado os crimes, foi o único a permanecer no hospital devido aos ferimentos. Durante a noite de segunda-feira, um atirador disparou pela janela do hospital, matando-o. Um veículo Volkswagen Gol preto foi visto ao lado do hospital, e a polícia segue em busca do suspeito.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X