O deputado federal Beto Pereira (PSDB) anunciou que, independente do resultado das eleições para a Prefeitura de Campo Grande, continuará sendo um parceiro nos projetos de desenvolvimento para a cidade.
Beto afirmou que o compromisso envolve não apenas o encaminhamento de emendas, mas também uma postura de fiscalizador das promessas populistas feitas pelas candidatas que avançaram para o segundo turno.
“O meu apoio sempre será incondicional, tanto à Prefeitura quanto às instituições e à população de Campo Grande. Ao longo do meu mandato, destinei recursos significativos para a saúde, hospitais e entidades filantrópicas. Foram mais de R$ 380 milhões nos últimos anos", recordou Beto.
Ele enfatizou a importância de ter uma gestão que dê contrapartida aos recursos recebidos, apontando que essa lacuna prejudica a relação com a bancada federal.
O deputado fez compromisso de estar junto à população e aos vereadores, desempenhando um papel ativo na fiscalização e no acompanhamento das ações da futura gestão.
"Vamos estar ao final desse pleito acompanhando e fiscalizando porque os demais candidatos e candidatas fizeram propostas e nós estaremos ali cobrando a execução daquilo que cada um dos candidatos propôs para solucionar os problemas de Campo Grande", afirmou.
"Eu quero ser aquele que vai estar ao lado, ajudando, mas também estarei junto com os vereadores, fiscalizando e acompanhando passo a passo aquilo que é o anseio da população de Campo Grande", completou.
À frente da presidência municipal do PSDB, Beto realizou um balanço positivo da atuação do partido em Mato Grosso do Sul, destacando que a legenda conquistou a maior votação entre todas as siglas e elegeu 44 prefeitos, 17 vice-prefeitos e 256 vereadores no estado.
“Das 10 prefeituras mais importantes, oito serão comandadas pelo PSDB. Teremos vereadores em todas as Câmaras dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Esses números nos trazem uma empolgação imensa e a certeza de que estamos no caminho certo”, concluiu.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Empresário e jornalista, Danilo Costa morre aos 61 anos em Campo Grande
Danilo era dono e diretor do site JD1, Jornal de Domindo e JD1 painéis. Ele deixa esposa e dois dois filhos
Publicado em 25/02/2025 às 10:02 - Atualizado em 25/02/2025 às 10:03 - Por Ana Beatriz Schaedler
Crime brutal choca Campo Grande: homem é espancado até a morte por cinco indivíduos
Vítima foi perseguida e agredida com pedaços de madeira e pedras; Polícia investiga motivação do assassinato
Publicado em 08/02/2025 às 09:51 - Atualizado em 08/02/2025 às 10:43 - Por Felipe Dias
Acontece entre os dias 18 e 20 de fevereiro na Capital debate entre 4 países sobre a Rota Oceânica
O objetivo do evento é fomentar o desenvolvimento e a integração regional entre Brasil, Paraguai, Argentina e Chile
Publicado em 21/01/2025 às 09:04 - Atualizado em 21/01/2025 às 09:06 - Por Thays Mendes
Bioparque Pantanal reabre na terça-feira
Local ficou fechado para manutenção, mas reabre na próxima semana; visitação é gratuita
Publicado em 04/01/2025 às 09:32 - Atualizado em 04/01/2025 às 09:33 - Por Redação