Ultrapassagem causou acidente com morte de idosa em Aparecida do Taboado

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas em estado grave para um hospital da cidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Ultrapassagem causou acidente com morte de idosa em Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma ultrapassagem motivou o acidente que terminou na morte de Zildinei Agda Machado Borges, de 63 anos, na tarde deste sábado (12), no Km 122 da BR-158, em Aparecida do Taboado. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Segundo boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o veículo Gol, conduzido por uma mulher de 66 anos, seguia sentido Aparecida do Taboado/Paranaíba, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem acabou colidindo lateralmente em três carretas e uma caminhonete Dodge RAM.

Com a força do impacto, Zildinei, que estava como passageira do banco de trás, foi ejetada para fora do veículo e morreu no local. Já o passageiro do banco da frente, de 84 anos, e a condutora do veículo foram socorridos em estado grave para um hospital da cidade.

Os ocupantes das carretas e da caminhonete envolvida no acidente não sofreram ferimentos e foram para a delegacia para prestar esclarecimentos. Já o motorista de uma terceira carreta, não foi encontrado no local da ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Aparecida do Taboado. Equipes das policiais Civil e Rodoviária Federal, da Perícia e da concessionária WAY 112 estiveram no local.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X