Desentendimento motivado por ciúmes termina em ameaça, agressão entre jovens em Costa Rica

Vítima tinha marcado encontro com agressor para esclarecer um suposto envolvimento dele com a companheira do agressor

Imagem de compartilhamento para o artigo Desentendimento motivado por ciúmes termina em ameaça, agressão entre jovens em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na tarde desta terça-feira (15), um desentendimento entre dois jovens em Costa Rica terminou em ameaça e agressão, levando à intervenção da Polícia Militar. O caso aconteceu nas proximidades da Rua José Pereira, em um local conhecido como "Vau", e terminou na condução de ambos os envolvidos para a delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia, um dos jovens, de 18 anos, relatou que havia sido ameaçado pelo outro, de 22 anos. De acordo com o rapaz, o encontro foi marcado para esclarecer um suposto envolvimento dele com a companheira do agressor.

A vítima chegou ao local acompanhada de seu pai e afirmou que, ao encontrá-los, o suspeito estava acompanhado de um comparsa conhecido apenas por um apelido. Durante o confronto, o agressor fez uma ligação para uma pessoa não identificada, discutindo maneiras de "resolver a situação", enquanto o comparsa levantou a camisa, exibindo o cabo de uma arma, o que aumentou a tensão.

O jovem de 18 anos relatou que o suspeito começou a agredi-lo fisicamente com socos e pontapés, acusando-o de envolvimento com sua companheira. Diante da violência, a vítima conseguiu fugir e correu até a unidade da Polícia Militar Ambiental (PMA), onde pediu ajuda aos policiais de plantão. Eles conseguiram conter o agressor, enquanto o comparsa fugiu.

Após a chegada da equipe da Polícia Militar, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Costa Rica para prestar esclarecimentos.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler