Mãe presenciou filho morrer atropelado na MS-497, em Paranaíba

Antônio Francisco, conhecido como 'Gaguinho', foi atingido por um carro enquanto empurrava bicicleta na rodovia

Imagem de compartilhamento para o artigo Mãe presenciou filho morrer atropelado na MS-497, em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Mãe presenciou a morte do filho Antônio Francisco de Almeida Júnior, de 26 anos, que ocorreu na noite desta sexta-feira (18), na MS-497, em Paranaíba.

Antônio seguia junto à mãe, pela rodovia, quando teria sido atropelado nas proximidades do posto fiscal Alencastro por um veículo Tiggo 7. O ciclista estaria empurrando a bicicleta no meio da via de rolamento quando o acidente aconteceu.

De acordo com o motorista do veículo, tudo aconteceu de forma muito rápida. Ele relatou ter visto apenas um "vulto" surgir na frente do carro e, em seguida, sentiu um forte impacto na lateral direita. Ao parar para verificar, encontrou o jovem caído no asfalto, já sem vida, e a mãe, desesperada, chorando ao lado do corpo.

A mãe não sofreu ferimentos, mas presenciou o momento da morte do filho. O motorista do carro teria contado no local que tentou desviar do ciclista, mas não conseguiu.

Conforme relatos, Antônio teve morte instantânea devido a um traumatismo craniano severo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi arremessado por mais de 30 metros e caiu sem vida no local, com lesões graves que expuseram a massa encefálica.

De acordo com informações do site Tribuna Livre, a mãe de Antônio relatou à polícia que o filho estava com pensamentos suicidas. Ela contou que, momentos antes do atropelamento, ele havia se jogado na frente de um caminhão, que conseguiu frear a tempo. 

Em seguida, ambos continuaram caminhando pela beira da pista, enquanto o jovem repetia que "iria tirar a própria vida, iria acabar com o que estava na cabeça dele". Pouco antes do acidente fatal, Antônio teria afirmado que iria parar para urinar. A mãe seguiu andando, até que ouviu o impacto e percebeu que o filho já não estava mais ao seu lado.

O corpo de Antônio Francisco de Almeida Júnior será velado neste sábado (19) na Veladoria Municipal de Paranaíba, em horário a ser definido. O sepultamento ocorrerá no cemitério Municipal Santo Antônio de Paranaíba, também com horário a ser confirmado, conforme informações da funerária Rosa Mística Prever.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler