Após ameaças de morte, mãe denuncia filho e pede medida protetiva em Coxim

Rapaz seria usuário de drogas e álcool e teria ido morar com ela em setembro; desde então, mulher vem sendo vítima de constantes ameaças

Imagem de compartilhamento para o artigo Após ameaças de morte, mãe denuncia filho e pede medida protetiva em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma moradora de Coxim, de 59 anos, procurou a delegacia nesta terça-feira (22) para relatar a situação de ameaça e perturbação enfrentada por ela em sua própria casa. 

A vítima, que mora no bairro Nova Coxim, relatou que seu filho de 37 anos tem se comportado de forma agressiva e ameaçadora, especialmente quando sob efeito de drogas e álcool.

De acordo com o relato da mãe, o filho, que possui diagnóstico de esquizofrenia (embora o laudo médico não tenha sido apresentado), voltou a morar com ela no início de setembro e desde então, a convivência tem sido marcada por episódios de violência verbal.

A vítima contou que, durante as crises, o filho faz ameaças, dizendo que "ela não vai chegar aos 60 anos" e mencionando que a polícia só encontraria "os restos" das pessoas, caso precisasse intervir.

Apesar de não haver registro de agressões físicas até o momento, a mulher teme pela própria segurança e deseja medidas protetivas urgentes, incluindo a saída do filho de sua residência.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X