Menina de 8 anos morre após ser picada por aranha na área rural de Paraíso das Águas

Alice Silvestre da Silva estava internada após o acidente, mas não resistiu; escolas municipais decretam luto em homenagem à estudante

Imagem de compartilhamento para o artigo Menina de 8 anos morre após ser picada por aranha na área rural de Paraíso das Águas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

lice Silvestre da Silva, de 8 anos, faleceu na última sexta-feira (25) após ser picada por uma aranha em uma área rural de Paraíso das Águas, Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu na quarta-feira (23), e Alice foi levada ao hospital municipal de Camapuã, onde aguardou transferência para a capital, Campo Grande, por meio de uma vaga zero. Apesar do atendimento, ela não resistiu e faleceu dois dias depois.

A tragédia deixou familiares, amigos e toda a comunidade escolar profundamente abalados. Alice cursava o 3º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Kou Takahashi, onde o diretor André Castanharo lamentou a perda e suspendeu as aulas em sinal de luto. O secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Professor João Donizete Corsini, também manifestou solidariedade à família e declarou luto oficial em toda a rede municipal de ensino.

Até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre os atos fúnebres.

Toda a equipe da redação do MS Todo Dia expressa sua solidariedade e se une em orações pela família e pelos amigos de Alice, desejando que encontrem conforto neste momento de grande dor.

Fonte: MS Todo Dia/BNC Notícias
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler