A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí, identificou um adolescente de 17 anos como suspeito de atropelar e matar um bebê de três meses. O caso aconteceu no dia 4 deste mês.
De acordo com as investigações, o incidente aconteceu por volta das 16h40 na Avenida Amambai, nas proximidades de uma casa lotérica, no Jardim Paraíso.
Na ocasião, um casal caminhava com sua filha, S.A.R., quando foi atingido por um motociclista. Com o impacto, a criança foi arremessada e caiu ao solo, sofrendo ferimentos graves.
Após o atropelamento, o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Inicialmente, não foi possível identificá-lo.
A menina foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Naviraí, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Dourados, onde morreu três dias depois.
A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Naviraí deu início às apurações e conseguiu identificar o adolescente como o responsável pelo acidente.
Em depoimento, ele admitiu sua participação no ocorrido, mas afirmou não ter visto a criança caída após a colisão.
O adolescente agora responderá a um procedimento previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ato infracional análogo ao delito de homicídio culposo, agravado pela omissão de socorro.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria
Você também pode gostar de ler
Com investimentos em infraestrutura, educação e economia, Governo de MS entrega obras orçadas em R$ 20 milhões em Sonora
Entre os destaques, está o recapeamento de avenidas, pavimentação e drenagem de bairro, inauguração de polo empresarial e entrega de Emei
Publicado em 30/12/2024 às 16:53 - Atualizado em 30/12/2024 às 17:33 - Por Felipe Dias
Pioneiro na construção de Costa Rica, Guilherme Alves Batista revisita o município após 26 anos
Durante sua visita, entre quinta e sexta-feira desta semana, ele percorreu as ruas de Costa Rica e os distritos da Lage e Capela
Publicado em 27/12/2024 às 11:49 - Atualizado em 27/12/2024 às 12:06 - Por Maria Paula
Caquim encerra ciclo à frente da Secretaria de Agricultura com legado de dedicação e progresso para Costa Rica
Após seis meses à frente da pasta, Joaquim Alcides Carrijo (Caquim) deixa um marco importante na agricultura e no desenvolvimento rural de Costa Rica, com projetos inovadores e a força do agro local.
Publicado em 24/12/2024 às 12:30 - Atualizado em 24/12/2024 às 12:32 - Por Maria Paula
Ivan Xixi anuncia Inês dos Santos Pinho como nova secretária de Educação em Paraíso das Águas
A professora retorna ao cargo após se destacar nas gestões anteriores e promete dar continuidade aos projetos de educação, cultura e esporte
Publicado em 24/12/2024 às 09:00 - Atualizado em 24/12/2024 às 09:03 - Por Maria Paula